12/02 15h56 2019 Você está aqui: Home / Avisos SEC. DE COMUNICAÇÃO Imprimir postagem

COMUNICADO

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA

COMUNICADO

O SINDICATO DOS PROFESSORES E AUXILIARES DA ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR DO ESTADO DO PIAUÍ - SINPRO/PI, convoca os Trabalhadores e as Trabalhadoras da Educação Básica, do Ensino Superior e dos Cursos Livres da rede privada do Piauí, para uma reunião de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na sede do SINPRO, na Rua Clodoaldo Freitas nº 1742, bairro Centro/Norte, em Teresina-PI, no dia 14 de fevereiro de 2019 (quinta feira), às 18h  em 1ª convocação,  ou às 19h em 2ª convocação, com quaisquer  números de afiliados, para discutirem e deliberarem,  sobre a seguinte ordem do dia:

1. Discussão da contraproposta apresentada pelos sindicatos patronais ( SINEPE e SET ) para a CCT/2019.
  2. Outros assuntos.

A Diretoria do Sinpro-PI.