12/04 11h30 2019 Você está aqui: Home / Sinpro PI SEC. DE COMUNICAÇÃO Imprimir postagem

Convocação para Assembleia Geral Ordinária

CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

DIA  : 17/04/2019 – (Quarta  Feira)

O Presidente do SINDICATO DOS PROFESSORES E AUXILIARES DA ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR DO ESTADO DO PIAUÍ - SINPRO/PI, no uso de suas atribuições legais, convoca todos seus associados em dias com suas obrigações sociais e que atendam aos requisitos dos Arts. 12 e 13 do Estatuto da entidade, para comparecerem a uma ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, que se realizará no dia 17 de abril de 2019, (quarta feira) às 17:30h em primeira convocação, ou às 18:30h, em segunda convocação, com maioria simples dos associados presentes, na sede do sindicato à Rua Clodoaldo Freitas, 1742 Centro/Norte, nesta Capital, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia: 1) Eleição da comissão para coordenar e conduzir o processo eleitoral da entidade para o triênio 2019/2022; 2) Aprovação do regimento eleitoral; 3) Outros assuntos de interesse da categoria.

A Diretoria do Sinpro-PI.