18/01 16h30 2021 Você está aqui: Home / Avisos Imprimir postagem

INFORMA

NOVA CARTEIRA DO SINPRO-PI

COMO ADQUIRIR A SUA?

Para você que é filiado ou vai se filiar, dirija-se a sede do SINPRO-PI, rua Clodoaldo Freitas nº 1742, não precisa levar foto, pois será tirada instantaneamente, pague a taxa de apenas R$ 10,00 para professores e R$ 5,00 para auxiliar da administração escolar.

Qual a importância de ter sua carteira de filiado ao sindicato?

Serve como identificação profissional – confirma que você é um TRABALHADOR DA EDUCAÇÃO PRIVADA;

Com ela você se identifica nas empresas que têm CONVÊNIO com o SINPRO-PI para ser favorecido pelos descontos;

Com ela você se apresenta nas Editoras de livro didático para ser beneficiado por descontos para professores;

Com ela você ser identifica de forma mais simples para acesso aos serviços prestados pelo sindicato como: consultório odontológico e assessoria jurídica.

O SINPRO-PI procurando oferecer um melhor serviço a seus filiados.

OBRIGADO PELA CONFIANÇA.

A Direção