05/03 16h08 2021 Você está aqui: Home / Avisos Imprimir postagem

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS PROFESSORES E AUXILIARES DA ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR DO ESTADO DO PIAUÍ - SINPRO/PI, por seu representante legal, o Sr. Jurandir Jacy Soares Filho, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privados para uma Reunião de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada, de forma remota na plataforma Zoom, com o link  a ser disponibilizado no dia 09  de março de 2021 ( terça-feira ), às 16:30 horas  em 1ª convocação,  ou às 17:00 horas em 2ª convocação, com qualquer  número de afiliados, para discutir e deliberar,  sobre a seguinte ordem do dia:

1. Avaliar a permanência das aulas presenciais frente ao quadro atual da COVID-19;
  2. Outros Assuntos de interesse da categoria.

Teresina-PI, 05 de março de 2021.

Jurandir Jacy Soares Filho

Presidente do SINPRO/PI